Jake Paul venceu Mike Tyson por decisão unânime dos juízes neste sábado (16), no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA). Após o combate, marcado por respeito mútuo entre os adversários, ambos já lançaram novos desafios para o futuro.
Questionado sobre sua aposentadoria, Tyson foi direto ao afirmar que ainda não pretende parar e sugeriu enfrentar Logan Paul, irmão de Jake, em um próximo embate.
— Eu não sei. Depende da situação. Talvez o irmão dele seja o próximo — declarou Tyson, recebendo uma resposta provocativa de Logan:
— Eu vou te matar, Mike — brincou o influenciador, em tom descontraído.
Atualmente, Logan Paul é destaque na WWE, onde conquistou o título de campeão dos Estados Unidos e defendeu seu cinturão no maior evento de wrestling profissional do mundo, a WrestleMania. Já no boxe, sua carreira conta com uma vitória e uma derrota.
Jake Paul, por sua vez, aproveitou o momento para provocar Saúl "Canelo" Álvarez, atual campeão mundial em várias categorias do boxe, ao sugerir que o pugilista mexicano precisa dele, e não o contrário.
— Canelo precisa de mim, então eu nem vou desafiá-lo para uma luta. Ele sabe onde está o dinheiro e quem é o cara do dinheiro — alfinetou Jake.
Canelo Álvarez, de 34 anos, é um dos maiores nomes do boxe atual, com um currículo impressionante que inclui títulos nas categorias de meio-pesado, supermédio e médio. A declaração de Jake Paul adiciona mais combustível ao já polêmico universo das lutas.